Harley-Davidson traz belas atualizações para o primeiro semestre de 2022

 Harley-Davidson traz belas atualizações para o primeiro semestre de 2022

Montadora começou a divulgar seus próximos lançamentos e suas linhas que receberão novas cores e upgrades

A Harley-Davidson promete movimentar o mercado em 2022. A marca fundada em 1903 é extremamente querida entre os amantes de motociclismo, especialmente pelo design que mescla sofisticação com um toque esportivo. Recentemente, a marca deu início às divulgações dos seus próximos lançamentos.

Os principais modelos foram apresentados em janeiro, em um evento global. Além deles, a linha da Harley-Davidson Custom Vehicle Operations (CVO) de produção limitada também foi revelada e ambos devem chegar às concessionárias ainda neste primeiro semestre.

No ano passado, a linha Sportster S foi uma das grandes novidades da montadora, recebendo um bom destaque pelo seu desempenho. O auge do modelo da categoria Sport é o seu motor poderoso de 121 cv e 12,9 kgfm de torque, além dos itens tecnológicos de fábrica. Agora, em 2022, a linha recebeu duas variações de cores para completar seu portfólio: Mineral Green Metallic e White Sand Pearl.

Outra linha lançada ainda em 2021 mas que foi agraciada com excelentes atualizações este ano, foi a aventureira Pan American – que é comercializada nas versões Pan American 1250 e Pan American 1250 Special. 

Os modelos 2022 contam com uma tela de TFT, proporcionando uma visibilidade aprimorada das informações na tela. Além de receber novas opções de cores White Sand e Fastback Blue, o controle de partida em rampa foi calibrado para um melhor desempenho.

A categoria Cruiser é uma das “queridinhas” da Harley-Davidson e, por isso, existe uma boa variedade de motos neste catálogo. A Softail Standard chegará em 2022 com um visual totalmente despojado e com suas marcantes rodas de alumínio fundido com acabamento em prata, Annihilator.

Por outro lado, os fãs de motos clássicas não foram esquecidos e poderão optar pelo modelo Heritage Classic que chegará às concessionárias com uma sofisticada versão Black, acompanhando detalhes cromados e rodas de alumínio fundido escuro de 9 raios. Vale citar que os modelos Forty-Eight, Street Bob 114, Fat Bob 114, e Iron 883 também chegarão com atualizações.

Agora, àqueles Harley-Davidson lovers, que prezam pela elegância e o máximo conforto na hora de uma viagem, os modelos da linha Grand American Touring chegam em 2022 com o motor Milwaukee-Eight V-Twin, freios com ABS, Brembo, Garfos 49 mm acompanhando o conjunto mecânico e amortecedores traseiros. A maioria dos modelos trazem faróis duplos “Daymaker” em LED e variações de cores exclusivas.

Atendendo a todos os públicos, a montadora apostou ainda em dois triciclos, o Tri-Glide e o Freewheeler, inspirados nos modelos da categoria Cruiser. A paleta de cores conta com as opções Vivid Black/Midnight Crimson e Gauntlet Grey Metallic/Vivid Black, ambas com detalhes cromados. 

Compartilhe