READING

Espaço completamente voltado ao motociclismo será ...

Espaço completamente voltado ao motociclismo será inaugurado em São Paulo

Estabelecimento oferecerá experiência completa aos amantes das duas rodas, incluindo desde serviços como lavagem e polimento até cenário para shows

Com 1.300 metros quadrados de área total, o ZN Highway promete suprir, de maneira descolada e interativa, todas as necessidades de um motociclista. O local incluirá uma variedade enorme de atividades, como oficina especializada, serviços de polimento, lavagem, loja, seguros para motos, cervejaria, boutique de acessórios, vestuário, tatuagem e até um espaço de estética, voltado para homens e mulheres.

De fato, a gama de opções é gigante, com um estacionamento gratuito para as motocicletas e o ambiente inteiro customizado para os proprietários. Há produtos e serviços oficiais da ZN Highway, como é o caso dos seguros e alguns itens de vestimenta, assim como outras revendas, com lojas conceituadas estabelecidas no complexo.

Como o nome “ZN Highway” já expõe, o espaço fica na Zona Norte de São Paulo, mais precisamente na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, número 4.528. Sendo assim, há fácil acesso às principais rodovias e avenidas da cidade.

Para além dos serviços e lojas mais específicos e fixos, o espaço também pretende ser um local de entretenimento. Haverá restaurante, bar, música ao vivo com as principais bandas de São Paulo e um setor exclusivo para festas, eventos e shows.

Nada mais justo do que essa experiência descontraída, pois a ZN Highway foi fundada por quatro motociclistas, amigos a partir de seus passeios, viagens e encontros – estes que muitas vezes ocorriam em mesas de bar, com cerveja gelada.

Tendo em vista a larga extensão física, e a disponibilidade de programas diversos, a capacidade máxima de público consiste em até 400 pessoas. No entanto, durante a pandemia da covid-19, esse número pode ser reduzido, já que a ZN Highway se compromete com todas as medidas de higiene e segurança necessárias.

A previsão constatava a inauguração na terceira semana de outubro, mas as páginas oficiais do estabelecimento já anunciaram que a abertura será em novembro. O dia específico ainda não foi divulgado. E aí, motociclista, você pretende conhecer esse ambiente?


RELATED POST

INSTAGRAM
SAIBA MAIS SOBRE