READING

Confira as novidades sobre o Salão Duas Rodas 2022...

Confira as novidades sobre o Salão Duas Rodas 2022

O grande evento motociclístico precisou ser adiado em decorrência da pandemia, mas promete experiências inesquecíveis através do test-ride virtual

Inicialmente programado para acontecer entre 16 e 21 de novembro deste ano, o Salão Duas Rodas, um dos grandes maiores eventos de motos do mundo, foi adiado para novembro de 2022. No entanto, as surpresas e motos de tirar o fôlego não sairão da programação do evento.

Uma das maiores feiras do setor motociclístico, o Salão Duas Rodas contará com uma maior quantidade e diversidade de experiências envolvendo a cultura e o lifestyle do mundo das motos. 

Além disso, o evento reúne as mais importantes novidade sobre motos, bem como acessórios e equipamentos necessários e desejados por todo motociclista. 

Ainda, será possível conferir maquinários futuristas, opções para mobilidade urbana, curtir tests-rides pilotando motos muitas outras atrações. Por esse motivo, a atração precisou ser adiada para o próximo ano, na esperança de que o cenário pandêmico melhore.

Visto que o Salão Duas Rodas exige experiências táteis, como testes de motos e acessórios, além dos test-rides, a realização com o distanciamento exigido neste momento de pandemia não seria possível, ainda mais considerando o público esperado, de mais de 240 mil pessoas.

Para aguçar a ansiedade do público do evento, o Salão Duas Rodas criou um inédito test-ride virtual de novas motos. Nessa experiência única e virtual, o espectador interage com imagens e vídeos 360 grau, por meio de smartphones, tablets ou computadores.

Além disso, para conhecer melhor as motos de tirar o folego apresentadas na exposição, o espectador pode utilizar os recursos de ângulos para analisar cada pequeno detalhe das maquinas futuristas do evento.

O primeiro modelo disponível para a experiência virtual é a recém-lançada Kawasaki Ninja ZX-10R 2022, famosa moto superesportiva com mais de 200 cv de potência.

Em breve, para a alegria dos motociclistas estradeiros, também estará disponível a Harley-Davidson Fat Boy 114. Ainda que virtual, o test-ride foi uma maneira encontrada pelos organizadores para que o público se aqueça para a edição 2022 do evento. O Salão Duas Rodas vai ser realizado entre 1º e 6 de novembro do próximo ano, no SP Expo, na Zona sul da capital paulista. Até lá, para viver experiência virtual, basta acessar o site Salão Duas Rodas (https://www.salaoduasrodas.com.br/pt-br/Experiencias/test-ride-salao-duas-rodas.html ), colocar um bom fone de ouvido, selecionar o vídeo em tela cheia e escolher um lugar silencioso para – literalmente – imergir nesse universo.


INSTAGRAM
SAIBA MAIS SOBRE