READING

BMW e Marshall: união entre motos e música

BMW e Marshall: união entre motos e música

Experiência de curtir uma boa música enquanto pega a estrada está cada vez mais próxima com essa parceria

Para os amantes de duas rodas, o ronco potente do motor de uma BMW é a trilha sonora perfeita para cair na estrada. Para aqueles que sentem que falta algo a mais, a Marshall tomou ação e, em uma parceria inédita com a BWM, um som automotivo para as motos pode estar mais próximo do que se imagina.

O anúncio da inédita parceria entre BMW Motorrad com a Marshall, empresa de amplificadores consagrada no mercado, está mexendo com o imaginário dos motociclistas.

A combinação entre a marca de amplificadores que domina os palcos de grandes shows e a BMW, cria a expectativa de que sejam produzidos produtos inovadores para motocicletas, especialmente como opção para as motos premium.

Com isso, a BMW afirma que a parceria será marcada pela renovação e qualidade dos sistemas de som BMW Motorrad. O objetivo é atingir novos patamares no mercado. 

Embora existam poucos detalhes sobre essa parceria entre BMW e Marshall, as duas grandes marcas surpreenderam ainda mais nos últimos dias com o anúncio da BMW R 18 equipada com sistema Gold Series. A BMW R 18 permite incluir até quatro alto falantes e dois subwoofers, com 280W de potência.

Além disso, a BMW confirmou que o sistema de som Marshall da R 18 será compartilhado entre as duas versões do modelo. A R 18 standard, versão mais barata, parte dos 17.495 dólares. Já a Classic está disponível a partir de 19.495 dólares.

No entanto, a BMW não informou quando as motos equipadas com o sistema de som Marshall chegarão em terras brasileiras. 

História lendária da Marshall

A marca britânica possui 60 anos de mercado e já produziu amplificadores de guitarra lendários usados pelos melhores músicos do mundo.

Há 9 anos a Marshall expandiu seus produtos para além dos amplificadores. A conhecida qualidade de áudio partiu para fones de ouvido e alto-falantes ativos, fazendo a alegria dos apaixonados por um som de qualidade. 

Por esse motivo, os impecáveis produtos Marshall aliados às motocicletas da BMW Motorrad podem dar trabalho aos concorrentes. 

Além disso, a parceria entre BMW e Marshall deve estimular o mercado motociclístico a investir nos acessórios e opcionais. De qualquer forma, o motociclista sai ganhando.


RELATED POST

INSTAGRAM
SAIBA MAIS SOBRE